Elias deixou o Sporting para o Atlético Mineiro

Elias deixou o Sporting para o Atlético Mineiro

O jogador brasileiro regressa ao seu país depois de não ter vingado nesta segunda passagem pelos "leões"

sábado, 28 janeiro 2017

Elias-TransferidoAfinal Elias não vingou no Sporting e vai mesmo regressar ao Brasil, transferido para o Atlético Mineiro com um contrato que rendeu ao clube de Alvalade 2,5 milhões de euros, valor correspondente a 70 por cento do passe do jogador . Na posse do clube de Alvalade continuarão 30 por cento dos direitos sobre Elias que terá assinado ainda uma cláusula que o impede de regressar a Portugal caso pretenda representar os clubes rivais do clube leonino.

PUB

O Sporting poderá ainda vir a receber mais um milhão de euros caso seja atingidos objectivos definidos contratualmente e que têm a ver com a conquista do campeonato brasileiro de futebol e a Copa Libertadores.

Em comunicado divulgado pelo Sporting Clube de Portugal no seu sítio oficial na internet, Elias avança para o Atlético Mineiro com um contrato de três anos.

Confira com o LusoGolo o teor do comunicado emitido a partir de Alvalade:

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Clube Atlético Mineiro para a transferência de Elias, ficando a Sporting SAD detentora de 30 por cento do passe do jogador. O negócio ficou fechado por uma verba de 2,5 milhões de euros por 70 por cento do passe, mais um milhão de euros por objectivos.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.