Bruno de Carvalho reeleito Presidente do Sporting

Bruno de Carvalho reeleito Presidente do Sporting

A lista B de Bruno de Carvalho recebeu 86,13% dos votos para o Conselho Directivo contra 9,49% para a lista A de Madeira Rodrigues

BrunodeCarvalho02Bruno de Carvalho foi reeleito este sábado como presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, vencendo com 86,13% dos votos expressos nas eleições mais concorridas de sempre no clube de Alvalade. Já o candidato da Lista A, Pedro Madeira Rodrigues, não foi além dos 9,49% dos votos para o Conselho Directivo.

PUB

Bruno de Carvalho irá assim cumprir novo mandato de quatro anos à frente do clube de Alvalade, como confirmou Jaime Marta Soares, o presidente da Assembleia Geral do Sporting no momento em que revelou os resultados finais deste acto eleitoral. De acordo com estes resultados, aliás, a Lista B liderada por Bruno de Carvalho venceu em toda a linha, ganhando nas contagens para o Conselho Leonino, Conselho Fiscal, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Directivo.

No discurso de vitória, Bruno de Carvalho deixou clara a sua ambição no início de um mandato que garantiu que irá ser "muito mais responsável".

"A responsabilidade está no topo, temos que escrever páginas e páginas de glória, e a partir de agora não há margem para errar!"

"Mostrámos aos nossos rivais o que somos. Os sportinguistas sabem o rumo que querem seguir, querem voltar a ser campeões, e é muito importante termos mostrado esta vitalidade, é muito importante termos mostrado que o Sporting está vivo!"

“O Sporting não quer mais suspeitas ou ataques pessoais. A partir de hoje eu sou o presidente de todos os sportinguistas porque hoje, quem ganhou, foi o nosso grande amor, foi o Sporting Clube de Portugal”, acrescentou Bruno de Carvalho, terminando o seu discurso a dar conta de ter vivido o que disse ser "um dia inacreditável", acrescentando: "Eu dou a vida pelo Sporting se for preciso e esta equipa que eu lidero vai fazer do Sporting campeão!"

Apontando como "inimigos" muitos "comentadores e jornalistas", Bruno de Carvalho teve ainda uma tirada que certamente irá ficar a marcar o início deste novo mandato: "Bardamerda para quem não é do Sporting!"

Madeira Rodrigues promete manter-se atento

Por seu turno, no discurso final em que assumiu a derrota, Pedro Madeira Rodrigues, depois de lembrar que "os presidentes passam mas o clube fica", garantiu que "se voltasse atrás, fazia exactamente o mesmo", afirmando que irá continuar atento, mas também sempre ao lado do Sporting, tendo deixado um apelo aos sportinguistas que se mantenham "todos unidos, não em torno de um homem mas em torno do Sporting!"

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.