Pedro Emanuel assume comando do Estoril-Praia

Pedro Emanuel assume comando do Estoril-Praia

Após o espanhol Pedro Carmona, que nunca convenceu os adeptos do Estoril-Praia, a turma canarinha será agora orientada por um português

quarta, 08 março 2017

PedroEmanuel-TreinadorAgora com 42 anos, o português Pedro Emanuel está de regresso ao futebol português para orientar a formação do Estoril Praia, depois de uma passagem pelo futebol cipriota . Pedro Emanuel estava agora sem clube desde que orientou na primeira metade da presente época o Apollon Limassol, de Chipre.

PUB

Pedro Emanuel é asim o sucessor de Pedro Carmona no comando técnico do Estoril-Praia, ele que terá como primeira missão levar os "canarinhos" até Guimarães no próximo domingo para o jogo da 25ª jornada da Liga NOS.

O técnico português de 42 anos de idade, Pedro Emanuel, esteve à frente do comando técnico do Apollon Limassol, de Chipre, na primeira metade da época, depois de ter orientado a Académica de Coimbra (2012-2013), mas também o Arouca (2013-2015). Antes, orientou os juvenis do FC Porto e foi adjunto de André Villas-Boas no Dragão, em 2010/11.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.