Feirense vence o Vitória à beira do Sado

Feirense vence o Vitória à beira do Sado

A jogar em casa, o Vitória de Setúbal até foi a primeira equipa a marcar mas o Feirense deu a volta ao resultado vencendo por 1-2

Setubal-FeirenseO Feirense venceu este sábado o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim, por 2-1, em jogo da 25ª jornada da Liga NOS, um resultado que coloca a equipa da Vila da Feira no 12º lugar do campeonato, conseguindo vencer depois de três jogos em que não o havia conseguido.

PUB

Curiosamente, a primeira equipa a chegar ao golo até foi o Vitória sadino, através de Vasco Fernandes ao minuto 27. Com esse golo, aliás, a equipa setubalense acabou mesmo por chegar ao intervalo em vantagem, mas ao minuto 67 as coisas começariam a correr menos bem para o Vitória de Setúbal.

Com efeito, naquele minuto 67', um auto-golo de Frederico Venâncio permitiu ao Feirense chegar à igualdade, circunstância que deu a ideia de ter afectado a equipa do Vitória de Setúbal em termos anímicos. Em sentido contrário seguiu a turma do Feirense que acreditou que poderia mesmo chegar ao triunfo e a verdade é que, ao minuto 83', Luís Machado fez o golo que permitiu à equipa forasteira dar a volta ao marcador.

O Feirense conseguiu assim o triunfo, mas mais do que isso aumentou para quatro o número de jogos em que não perde fora de casa, subindo ao 12ª lugar na Liga NOS com 29 pontos, menos um do que este mesmo Vitória de Setúbal que está ainda numa zona tranquila da tabela classificativa, na 11ª posição com 30 pontos. Ainda assim, será importante para o Vitória que não escorregue muito mais vezes já que leva seis jogos consecutivos sem vencer na I Liga.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.