Chaves impõe empate sem golos ao Braga

Chaves impõe empate sem golos ao Braga

A jogar em casa, o Desportivo de Chaves travou o Sporting de Braga que continua sem conseguir igualar prestações de outras épocas

Chaves-Braga-01Desportivo de Chaves e Sporting de Braga não conseguiram desfazer a igualdade sem golos com que começou (e terminou) o jogo entre as duas equipas referente à 25ª jornada da Liga NOS .

PUB

No jogo em que o técnico Jorge Simão, agora ao serviço do conjunto bracarense, teve a oportunidade de revisitar o seu anterior clube, ele que saiu exactamente do Desportivo de Chaves para o clube da cidade dos Arcebispos, mas acabou por ficar com má memória deste regresso a Chaves, senão pelo empate, certamente pelo facto de ter sido expulso ao minuto 81 pelo árbitro Vasco Santos da Associação de Futebol do Porto, por protestos.

Depois de ter regressado às vitórias na jornada anterior frente ao Arouca, quando para trás ficavam seis jornadas sem vencer, o Sporting de Braga queria dar continuidade a esse triunfo com nova vitória agora em Chaves, mas a verdade é que o conjunto flaviense não o consentiu.

O Sporting de Braga prossegue assim no quarto lugar do campeonato, agora já a cinco pontos do Sporting que podem ser oito caso os "leões" vençam o Tondela, e poderá mesmo ser apanhado pelo Vitória de Guimarães que joga amanhã frente ao Estoril-Praia.

Já em relação ao Desportivo de Chaves, leva agora três jogos sem conseguir somar os três pontos do triunfo, seguindo na sétima posição com 33 pontos, os mesmos do Rio Ave que joga apenas amanhã frente ao Moreirense em Vila do Conde.

Chaves-Braga-02

 

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.