Mónaco elimina Man.City da Liga dos Campeões

Mónaco elimina Man.City da Liga dos Campeões

Com uma assistência de Bernardo Silva, Mbappé fez o primeiro dos três golos (3-1) com que o AS Mónaco eliminou o City de Pepe Guardiola

ASMonaco-ManCity03O AS Mónaco do técnico português Leonardo Jardim, mas também dos internacionais lusos Bernardo Silva e João Moutinho, recebeu e venceu o Manchester City por 3-1 no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, um resultado que permitiu ao conjunto monegasco o apuramento para os quartos-de-final desta mesma competição.

PUB

Depois do City ter vencido na primeira mão por 5-3, num jogo a todos os títulos formidável, estas duas equipas voltaram a permitir um excelente espectáculo de futebol, com os monegascos a merecerem o apuramento.

Uma fantástica primeira parte do conjunto às ordens de Leonardo Jardim permitiu que marcasse cedo, tendo chegado ao intervalo a vencer por 2-0 e a ter por essa altura a eliminatória à sua mercê. É certo que o conjunto monegasco caiu no segundo tempo, o City criou oportunidades de golo após o intervalo, e chegou mesmo ao golo ao minuto 71'.

Só que o AS Mónaco acreditou e Makayoko, seis minutos depois do golo do City, fez o terceiro golo para a turma monegasca e acabou por permitir o apuramento da turma do principado. A vencer por 3-1, Leonardo Jardim ainda fez entrar no jogo João Moutinho para fechar o seu meio-campo, acabando por levar de vencida a equipa de Pepe Guardiola, ele que antes do jogo deixara enormes elogios ao treinador português e à equipa monegasca.

No outro jogo da noite, o Atlético de Madrid recebeu o Bayer Leverkusen para um empate sem golos, garantindo a turma espanhola a continuidade na presente edição da Liga dos Campeões.

ASMonaco-ManCity04ASMonaco-ManCity01ASMonaco-ManCity05ASMonaco-ManCity06

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.