Leicester vence Sevilha e segue na Champions

Leicester vence Sevilha e segue na Champions

O campeão inglês Leicester está de volta aos bons resultados no seu campeonato mas também na milionária Liga dos Campeões

Leicester-Sevilha05Um golo marcado ainda no primeiro tempo, ao minuto 27, por Morgan, e um segundo golo aos 54 minutos, por Albrighton, permitiram ao Leicester a vitória sobre o Sevilha, por 2-0 , garantindo ao actual campeão inglês seguir adiante na Liga dos Campeões, para os quartos de final, eliminando a formação espanhola que nos últimos anos conseguiu três conquistas da Liga Europa.

PUB

Num jogo em que o Sevilha ainda tentou dar resposta ao melhor futebol do Leicester, o conjunto inglês tirou partido da qualidade do seu guarda-redes, Kasper Schmeichel, guardião que defendeu uma importante grande penalidade ao minuto 80. Com o seu pai, Peter Schmeichel, na bancada, o jovem guardião inglês mostrou-se seguro e segurou também ele a posição do Leicester na Liga dos Campeões.

O Sevilha terminou a dar tudo o que tinha para chegar ao golo, até o seu guarda-redes Sérgio Rico terminou lá na frente junto à baliza do Leicester, mas o conjunto inglês conseguiu segurar a vantagem, fazendo a festa da qualificação para os quartos de final da Champions perante o seu público.

Leicester-Sevilha03Leicester-Sevilha04Leicester-Sevilha02

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.