Autocarro do Dortmund atingido por explosão

Autocarro do Dortmund atingido por explosão

As primeiras informações adiantadas no sítio oficial do clube alemão referem que autocarro foi atingido em dois locais havendo um ferido

Dortmund-AutocarroO central espanhol Marc Bartra será o único ferido resultante da explosão de um engenho que atingiu o autocarro da equipa alemã do Borússia de Dortmund esta tarde , quando o mesmo se preparava para abandonar o hotel em que a equipa se encontrava para se dirigir para o estádio Dortmund Arena para ali jogar com o AS Mónaco, em partida da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

PUB

Sabe-se já que o jogo que deveria acontecer hoje foi entretanto adiado em 24 horas, devendo realizar-se amanhã na cidade de Dortmund, onde o Borússia terão então a oportunidade de receber o AS Mónaco.

O engenho explosivo terá deflagrado quando a equipa do Borússia de Dortmund se preparava para rumar ao estádio, havendo a confirmação por parte do próprio clube que o autocarro da equipa foi atingido em dois locais, confirmando a existência de um jogador com ferimentos ligeiros que terá sido evacuado para a unidade hospitalar mais próxima por precaução.

De acordo com as primeiras informações adiantadas pelos jornais alemães, e nomeadamente pelo jornal Bild, o ferido será o central espanhol do Dortmund, Marc Bartra.

Desconhecem-se para já mais dados sobre este incidente, nem tão pouco se sabe ainda que tipo de engenho terá provocado a explosão à beira do autocarro da equipa alemã.

Dortmund-ASMonaco

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.