Carrillo no Watford por empréstimo do Benfica

Carrillo no Watford por empréstimo do Benfica

O internacional peruano já está em Inglaterra para se juntar à equipa do português Marco Silva num acordo de empréstimo dos "encarnados”

 JPT2797O peruano André Carrillo viajou esta quarta-feira para Inglaterra onde irá integrar o plantel do Watford, a equipa orientada pelo treinador português Marco Silva com quem o jogador já trabalhou durante a sua presença no Sporting. A ida para a Premier League resulta de um acordo de empréstimo do Benfica ao Watford que será válido até ao final da presente época, desconhecendo-se para já as condições que irão presidir ao empréstimo.

PUB

Curiosamente, Carrillo começou por ter problemas para chegar ao futebol inglês, isto porque não lhe foi concedida desde logo a licença de trabalho para o Reino Unido. Porém, logo que aqueles problemas foram ultrapassados, Watford e Benfica apressaram-se a resolver esta mudança do extremo peruano para o clube inglês onde terá a oportunidade de reencontrar Marco Silva com quem tinha recuperado um bom nível quando se encontrava ao serviço do Sporting.

Aos 26 anos, André Carrillo poderá assim reafirmar a sua qualidade, algo que não conseguiu fazer desde que o Benfica o contratou a “custo zero” depois de concluído o contrato que o ligava ao rival Sporting.

texto: Jorge Reis
foto: João Paulo Trindade 

 

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.