Benfica e FC Porto golearam (5-1) na Youth League

Benfica e FC Porto golearam (5-1) na Youth League

Respectivamente frente ao CSKA e ao Besiktas, águias e dragões assinaram o mesmo resultado numa prova em que o Sporting empatou (2-2)

quarta, 13 setembro 2017

Benfica-YouthLeague-01Benfica e FC Porto garantiram exactamente os mesmos resultados, goleadas por 5-1, na jornada inaugural da Youth League da UEFA, competição para formações sub-19 dos clubes presentes na Liga dos Campeões . Respectivamente frente a CSKA e Besiktas, “águias” e “dragões” conseguiram assim entrar do melhor modo na edição 2017/18 desta competição da UEFA. Já o Sporting, cuja equipa sub-19 jogou ontem, terça-feira, igualmente para esta competição, garantiu um empate frente ao Olympiakos depois de ter estado a perder por 2-0, fazendo os dois golos que permitiram o 2-2 final.

PUB

No jogo do Benfica, Nuno Santos, aos minutos 41' e 47', mastambém José Gomes, aos 58', Ricardo Araújo, aos 86', e Umaro Embaló, aos 89', marcaram os golos do clube das águias frente ao CSKA que ainda fez o seu golo de honra aos 82', por intermédio de Zhironkin.

Já no jogo do Sporting, Kostanasios abriu o marcador para o emblema grego aos 18 minutos, aumentando a vantagem para 2-0 dois minutos depois, por intermédio de Lamprou. Contudo, os jovens "leões” não baixaram os braços e logo no arranque da segunda metade foi a vez de Miguel Luís fazer o primeiro golo do Sporting que se mostrou bem mais determinado no segundo tempo. Houve ainda assim que esperar até ao minuto 76' para que Elves Baldé fizesse o golo do empate, após um cruzamento do lado direito que só terminou no fundo da baliza.

Por último, já esta quarta-feira, no Centro de Treinos do Olival, o FC Porto estreou-se na UEFA Youth League 2017/18 com uma goleada por 5-1 ao Besiktas. Jorge Teixeira, aos 31' minutos, Paulo Estrela, aos 32', ainda Madi Queta, aos 65', Diogo Dalot, de grande penalidade, ao minuto 70, e Diogo Queirós, no minuto 79', fizeram os golos dos portistas, acabando por ser um elemento da turma azul e branca, Diogo Queirós, a assinar também o golo dos turcos, num auto-golo permitido aos 39 minutos.

YouthLeague01

 

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.