Besiktas vence Leipzig e lidera grupo do FC Porto

Besiktas vence Leipzig e lidera grupo do FC Porto

Com actuações de grande nível do português Quaresma e do brasileiro Talisca a formação turca lidera agora o seu grupo da “Champions”

170926-Champions01Após ter ganho ao FC Porto no Estádio do Dragão na primeira ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Besiktas de Quaresma e Talisca voltou a vencer colocando-se na frente do Grupo G , um triunfo agora perante os seus adeptos frente ao conjunto alemão do Leipzig.

PUB

A vitória construída com dois golos, começou a ser construída com um golo de Babel ao minuto 11', vindo a ser "confirmada" com um segundo golo, este construído por Ricardo Quaresma através de um cruzamento milimétrico para o centro da grande-área do Leipzig, onde apareceu o brasileiro Talisca com um cabeceamento perfeito a fazer o 2-0.

Com este resultado, o Besiktas surge na frente do Grupo G, com seis pontos, encontrando-se o FC Porto na segunda posição com três pontos, à frente do AS Mónaco e do Leipzig, ambos com um ponto averbado na primeira jornada quando estas duas equipas empataram no jogo entre si realizado na Alemanha.

170926-Champions02170926-Champions03

Dos jogos desta terça-feira, destaque também para a vitória do Real Madrid no terreno do Borússia Dortmund (1-3) com um golo de Gareth Bale e mais dois para o “nosso” Cristiano Ronaldo, mas também para o triunfo claro dos ingleses do Tottenham no terreno do Apoel (1-3), ambos os jogos do Grupo H.

Nos demais jogos da noite, no Grupo F, Manchester City e Nápoles receberam e venceram, respectivamente, Shakhtar (2-0) e Feyenoord (3-1), enquanto que, no Grupo E, o Sevilla recebeu e venceu de forma clara, por 3-0, o Maribor, enquanto que o Spartak de Moscovo e Liverpool não foram além de um empate (1-1) na capital russa.

170926-Champions04170926-Champions05

Para amanhã, quarta-feira, as atenções estarão concentradas nos jogos da formações portuguesas, com o Sporting a receber o Barcelona e o Benfica a visitar o terreno do Basileia, havendo ainda a ter em conta o jogo entre Juventus e Olympiacos, do mesmo grupo dos "leões", e ainda a partida entre CSKA e Manchester United, formações que partilham o Grupo A com as “águias”.

Os jogos entre Atlético de Madrid e Chelsea, mas também entre o Paris Saint-Germain e Bayern Munique, serão outros jogos porventura mediáticos na ronda desta quarta-feira relativos à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, fechando a jornada com as partidas entre Anderlecht e Celtic de Glasgow, e ainda entre o Qarabag e a AS Roma.

fotos: reprodução ©Twitter

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.